quarta-feira, 3 de junho de 2009

No Surprises


Hoje estou sem surpresas. Pensei em compartilhar uma poesia que fiz há tempos atrás.

**************************************

"As vezes sinto pena.

Mas depois penso que sentir pena é mais desprezivel do que o objeto digno de.

Até onde sei, isso é idéia minha. Mas nada é original. Aliás o que é original?

Autêntico.


Queria uma resposta. De preferência, uma que ainda não tenha sido dada.

Não sei se existe algo verdadeiro. Algo como um belo jardim, uma bela casa, palpável,indiscutivel, indelével.


E se houver algo de verdadeiro no que digo, relatem-me."


P.S: Leiam ao som de No surprises, Radiohead.

4 comentários:

Paloma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paloma disse...

Rsrs, pode soar estranho, já que você mencionou essa coisa da autenticidade, mas acho que já li isso em algum lugar, ^^

E tenho a impressão que já ouvi essa musica do Radiohead também, mas não sei onde...

Eder Cruz disse...

Desculpa, mais vcs estão fugindo da proposta do blogger, tanto tiago quanto a paloma fugiu, isso fica um pouco desorganizado, vc vê eu seguir uma linha e recebi alguns comentarios, que poderiam continuar uma discursão caso fosse o mesmo tema.

abraços...

Paloma disse...

A gente precisa conversar mais sobre a proposta do blog então... Acho que eu tô meio viajando...