terça-feira, 26 de maio de 2009

Pensamentos Soltos


Roubei o nome do meu blog. Eu tenho uma sessão inteira pros meus pensamentos soltos. Daí resolvi dividir com vocês uma experiencia interessante (no mínimo) que eu tive ontem.

--
Ontem eu saí atrasada para ir pra faculdade. No ponto de ônibus, eu pacientemente esperando o buzú e ouvindo Arctic Monkeys, imaginei que estava invisível. Invisivel porque eu fiz sinal pra três Lapas e nenhum parou pra mim. Confesso que isso é meio frustrante. Peguei o Campo Grande as 18h e 40min aproximadamente e desci na Carlos Gomes. Quem mora aqui em Salvador sabe que a Carlos Gomes não é legal esse horário. Eu moro aqui faz 18 anos e desci do ônibus com o mp3 na mão ouvindo Muse.
Andando, passei pela Praça da Piedade e seguia meu rumo pra faculdade. Pois o fato deu-se exatamente naquela rua, a que liga o Colégio Central ao Shopping Lapa.
Eu ia ouvindo uma das minhas músicas favoritas do Muse, a Time is Running Out - é uma música muito sensual - quando um cara, perdoem a expressão, com cara de pobre e com os cabelos pra cima passou a mão pelo meu ombro e começou a sussurrar. Eu não entendi nada, tava num meio barato por causa do Muse, daí tirei o fone e perguntei "O que é?" e ele, continuando a sussurrar diz "se você tem amor a vida, passe logo o aparelho".

Naquela hora, muita coisa passou na minha cabeça... A primeira foi: eu não vou dar, meu mp3 novo... A segunda: meu trabalho de sábado tá salvo nele, além do filme que eu baixei ontem... E a terceira: puta que pariu, será que ele tem uma arma?

Apelei: "Porra cara, faz isso comigo não, minha monografia tá salva ai". Rs, quando eu lembro disso eu rio... Acho que ele nem sabe o que é uma monografia, e eu nem vou precisar fazer uma... Aiai... E ele não caiu na minha onda e continuou o papo do "amor a vida" e "aparelho".

Olhei pra mão dele, tava vazia. Uma tava em volta do meu ombro - ele tava apertando um pouco, acho que pra intimidar - e a outra tava vazia. "O que você vai fazer comigo se eu não te der?", perguntei. "Eu vou te dar uma facada". Rsrs, tadinho.

Puxei meu mp3, e disse com voz de macho "Num vou dar não, pode se sair". Ele atravessou a rua me olhando com cara feia e entrou num beco. Isso durou uns 20 segundos. Comecei a me tremer, cheguei na faculdade suando.

É, acho que eu ando mais corajosa ultimamente, e minha caixinha de chiclete verde (é como meu mestre apelidou meu mp3) tá segura.

Acho que ele me marcou.

Aiai...

--
Post barato. É que minha net caiu, to sem idéias, sem nada...
See you next week, hehe

4 comentários:

T.Cruz disse...

Teu nome é Paloma mesmo ou Chuck Norris?

O ladrão deve ter ficado passado... xD

Paloma disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Chuck Norris é feio... Eu sou uma gatinha!!

ブルーノ disse...

Paloma, dessa vez tu se superou, depois de todas experiências suas que li, agora tu me vem com essa reação instintiva que a maioria de nós homens acha é inexistente nas mulheres, meus parabéns Chuck Norris, op's Paloma rsrsrsrs...
só tu mermo viu...

Ecristio disse...

Dizem q a cura para o cancêr é uma lágrima de chuck norris... vc chora guria!!!?? Começar a história ouvindo artic monkeys p terminar com muse tava na cara q ia dar bronca!!!!

Time is running out...

xero guria!!